Friday 8 September 2017

Ohlc Forex Data Pro


É um fato que o Metatrader for OHLC Forex Indicator não custará qualquer dinheiro. O OHLC é um indicador tão fantástico, porque nós poderíamos encontrar isso on-line e o que é bom é que it8217s é um indicador de troca de moeda livre. A verdade é que este indicador é compatível com a versão diferente do Meta Trader como o MT4 (Metatrader 4) e o MT5 (Metatrader 5), como o tentamos. Com isso, você pode ter certeza de que você não passará por problemas de compatibilidade. Os comentários relativos ao indicador OHLC serão muito apreciados. A seção de comentários do indicador da OHLC atende todos os comentários e sugestões fornecidos. Algumas linhas farão, pode ser maneiras de como se pode usar ou talvez o melhor meio de trocar com ele. Os investidores da FX refletirão sobre seus comentários e comentários para descobrir e usar o melhor indicador. Para poder alcançar os melhores resultados, os investidores estrangeiros escolherão apenas o melhor indicador que funcionará em sincronia com seus projetos. Por causa desse fato, estamos tentando fornecê-lo apenas o melhor com o auxílio do nosso indicador OHLC gratuito. Juntamente com os avanços, também estamos procurando por melhores indicadores, tal como o OHLC. Que we8217ll eventualmente publicou no nosso site para que os comerciantes baixem e empregem o conteúdo de seus corações. Certifique-se de que você vai compartilhar suas histórias felizes com este indicador específico, usando-nos no Twitter ou mesmo gostando da nossa página no Facebook. Você deve ser avisado, cada vez que um novo indicador for apresentado. Baixe OHLC. mq4 Metatrader Indicator FreeCan qualquer um me diga como obter dados OHLC de mt4, eu quero salvar OHLC em qualquer intervalo de tempo, diga 1 min ou 5 min. Eu estou usando MTFOfflineChart5 para coletar dados no CSV está funcionando bem e me dando tempo em tempo real, lance, peça no formato CSV. Mas eu quero dados OHLC diretamente de mt4 em formato CSV ou json. Abra o Centro de História e exporte os dados desejados. Obrigado Raptor pela resposta, mas estou procurando coletar dados automaticamente usando qualquer script EA Por exemplo, como o que mencionei acima MTFOfflineChart5.ex4 - estou usando esta EA para coletar o preço em tempo real do bidask. Então, Existe algum script EA através do qual eu posso coletar dados da OHLC para qualquer período de tempo

No comments:

Post a Comment