Thursday 14 September 2017

Iphone 5s Totalmente Carregado Indicador Forex


Q. O indicador de carga do iphone 5S não vai embora mesmo em 100. Eu tive o meu iPhone 5s conectado o dia todo e ainda o indicador de carga ainda mostra o carregamento quando conectado mesmo com 100. Eu sei que no passado meus iphones tiveram um uso Ive had my iphone 5s conectados o dia todo e ainda o indicador de carga ainda mostra o carregamento quando conectado mesmo com 100. Eu sei que no passado meus iphones tinham um ícone de plugue que mostrava quando a bateria atingia 100, mas neste caso a carga (raio) O sinal não foi embora e para mim, isso me diz que ainda está carregando. Este é um bug Postado em 20 de setembro de 2013 4:32 PM por IdrisSeabright, Resolvió a resposta Nível 9 (63.640 pontos) Por que não é este o caso com iPads e iPhone 5 O 5s está mostrando o parafuso elétrico como se ainda estivesse carregando. É o Caso no meu iPad 3 e iPhone 5. O parafuso de iluminação não significa que ele esteja sendo carregado agora. Isso significa que o dispositivo está conectado a uma fonte de energia externa. Postado em 20 de setembro de 2013 7:01 PM Como saber se meu iPhone 4s está totalmente carregado executando o iOS 7 Eu acabei de baixar o iOS 7 e por cerca de uma hora, talvez mais tenha mostrado que meu telefone está em 100 e ao lado da bateria é A iluminação, no iOS 6, costumava mostrar uma ficha de carregamento quando estava totalmente carregada. Eu sei que quando o seu 100 carregado é totalmente carregado, mas é suposto mostrar um plugue de carregamento, o que devo fazer Mais uma vez eu tenho e Apple iPhone 4s. A Apple confirmou que já não terá o indicador totalmente carregado, que foi o (plug de carregamento) a partir de agora, apenas diga que é 100 carregados: (No iOS 7 eles se livraram desse ícone. Quando ele atinge 100, ele agora está totalmente carregado. Leva apenas alguns minutos para ir de 100 para a capacidade de carga total que você reconhece no iOS 6. O desempenho é mínimo e as baterias estão melhor desligadas quando estão completamente carregadas.

No comments:

Post a Comment