Thursday 7 September 2017

Fóruns Forex Austrália


OANDA Forex Forum Uma história de transparência OANDA hospeda um dos mais antigos fóruns de forex na web. Desde junho de 2000, nosso fórum deu aos comerciantes de forex um veículo para compartilhar opiniões, transmitir reclamações e aprender uns com os outros. A adesão ao OANDA Forex Forum vem com acesso pesquisável a tópicos de tópicos diversos que remontam às primeiras postagens do fórum forex. Junte-se à discussão com outros comerciantes da OANDA ao fazer login com sua conta de comércio fxTrade ou fxTrade existente. Se você ainda não possui uma conta de negociação forex com a OANDA, você pode começar por se inscrever para um. Fóruns do Forex Algumas das nossas ordens de hoje (tomadas manualmente pela Nathalia por causa da implementação do GAP HEATMAP). 1. Olhando para o GBPUSD no GAT HEATMAP: 2. Oi hoje primeiro dia para a nova versão do Bot com o meu Novo TPSL Algo também recodificou o GC CD CORREL RS Filtro flexível Algo Spaghetti (para negociações manuais), finalmente, meu. Eu disse que, de qualquer forma, eu odeio aquele par de estúpidos EURGBP, isso me enganou tantas vezes que agora eu simplesmente deixo isso sozinho. Essa é a melhor maneira de trocar o seu próprio comércio quando postei. Leia as opiniões traduzi-las para o seu gráfico e veja se é de uso. As postagens são um valor como outro. HI Guys não tem muito tempo. Terminou meus negócios de AC e parece rebounded onde eu entrei. Partindo sozinho por enquanto. Tem algum DD em uma unidade Aussie louca é. Essa relutância em avançar é certamente preocupante. SL em longo em 1.06 25 e reversão para baixo. JY está se aproximando da minha área alvo de 113,20-10.

No comments:

Post a Comment