Sunday 2 July 2017

Php Moving Average Array


Minha cabeça está explodindo com isso. Não consigo criar uma solução de trabalho. Eu tenho um arquivo neste formato: Eu quero calcular valores médios da terceira coluna para cada ID da primeira coluna. Isso parece tão fácil, mas não consigo que isso funcione. Como você obtém médias para qualquer ID mencionado na primeira coluna Algum código de exemplo que eu já escrevi antes: Eu adicionei o código. Até agora, ele obtém os resultados em uma matriz (com deslocamento correspondente ao seu id). Mas estou tendo problemas com a forma de obter esses resultados e calcular a média para cada identificação e, em seguida, apresentá-lo na tela. Como diagnóstico, quero exibir O número de ciclos por segundo no meu aplicativo. (Pense quadros por segundo em um atirador em primeira pessoa.) Mas eu não quero exibir o valor mais recente, ou a média desde o lançamento. O que eu quero calcular é a média dos últimos valores X. Minha pergunta é, suponho, sobre a melhor maneira de armazenar esses valores. Meu primeiro pensamento foi criar uma matriz de tamanho fixo, então cada valor novo iria empurrar o mais antigo. Esta é a melhor maneira de fazê-lo Se assim for, como eu iria implementá-lo EDITAR: Heres a classe que eu escrevi: RRQueue. Ele herda a fila, mas impõe a capacidade e descida, se necessário. Pediu 22 de junho às 20:34

No comments:

Post a Comment